Atendimento Terapêutico Online
Consulta Avaliativa
A Sessão de Terapia
Como funciona o acompanhamento terapêutico
As possibilidades incluem:
📍 Atendimento pontual (sessão avulsa)
🗂️ Acompanhamento terapêutico personalizado (pacote de sessões)
⏰ Duração da sessão
📅 Frequência
Depoimento de Quem Já Passou Pelo Processo
"Estava me sentindo à beira de um precipício...a Georrana foi me levando cada vez para mais longe desse abismo!"
Meu nome é Juliana e hoje vou compartilhar com vocês como a terapia do luto aplicada pela Georrana foi fundamental no meu processo de luto.
Meu pai faleceu dia 25/02/2025 de um AVC isquêmico de tronco cerebral, que evoluiu para necrose cerebral, tornando seu quadro irreversível. Foi uma semana de luta entre o AVC e a sua morte e acompanhar todo o processo foi muito doloroso. Fiquei com um buraco gigantesco dentro do meu peito, um verdadeiro cárcere emocional.
A tristeza foi tomando cada vez mais conta de mim, junto com um misto de raiva e revolta. Estava me sentindo à beira de um precipício, com um pé já escorregando pra dentro dele.
Chorava muito e estava perdendo a alegria por coisas que antes me davam prazer. Aí então eu vi a necessidade de buscar ajuda profissional e foi nesse ponto que conheci a Georrana e a proposta da terapia.
Foi Deus que colocou ela no meu caminho para me ajudar! Entrei de cabeça na terapia, porque eu queria muito melhorar e logo na primeira sessão eu senti um alívio e uma paz tão grande dentro do meu peito que eu nem estava acreditando que fosse possível. Foi libertador!
A Georrana com todo o seu conhecimento, suas técnicas e sua paciência foi me levando cada vez para mais longe desse abismo!
Hoje 4 meses após a morte do meu pai posso dizer o seguinte : ainda dói e acredito que vai continuar doendo por um bom tempo, afinal ele foi um pai maravilhoso e éramos muito próximos, então é natural doer a falta que ele me faz, nossas conversas, almoços, passeios, etc.
Mas hoje é uma dor diferente, porque eu me sinto no controle da situação. Quando minha mente tenta me levar para um caminho mórbido, aprisionador, eu aplico às técnicas que a Georrana me ensinou e volto a ter o controle da situação.
Não é mágica, não é milagre, é muito estudo!! Se hoje ainda choro? Claro! Quem não chora de saudade de quem ama e hoje está dormindo na morte. Mas hoje me sinto muito mais forte, com muito mais controle sobre meus pensamentos e meus sentimentos, voltei a ter alegria de novo, a ter prazer em fazer às coisas de que gosto!
Devo tudo isso primeiramente a Deus e depois a Georrana. E para você que talvez se identifique com a minha história, só tenho uma coisa a dizer : faça a terapia do luto, se entregue de coração e confie no processo!! Tudo vai dar certo!! Meu forte abraço a todos vocês!!!
— Juliana P.
"Existem duas de mim, uma antes e a outra depois da terapia."
Oi Georrana tudo bem? Estou passando para compartilhar os resultados que obtive após fazer a terapia com você. Bem existem duas de mim uma antes e outra depois da terapia. Eu tinha medo de mudanças, quando acontecia alguma coisa boa, eu já ficava atenta e tensa achando que algo terrível poderia acontecer a qualquer momento. Me sentia deslocada e arredia quando estava em uma reunião social com muitas pessoas ou com pessoas que eu não conhecia.
Tinha uma revolta dentro de mim sem saber o real motivo. Precisava me abrigar na cama debaixo das cobertas toda vez que eu me sentia frustada, triste, ansiosa com medo ou raiva, enfim a cama era meu porto seguro, ali eu ficava longos períodos do dia por muitos dias. Não me sentia amada pelas pessoas e ficava fazendo tudo para agradar incluindo a dificuldade de dizer não.
Era muito difícil para mim receber um abraço, um carinho eu me afastava dando passos para trás toda vez que pessoas até próximas a mim se aproximavam entrando na minha zona de conforto. A minha vida toda tive dificuldade de acordar cedo, não rendia para mim era um terror pensar em estudar ou trabalhar pela manhã e ter que me separar da minha cama.
A minha ideia era nunca compartilhar meus sentimentos, mas os anos foram passando, e me disseram que eu me enfiei num buraco que apenas eu poderia me tirar de lá. Isso me fez pensar. Conversei com uma amiga que me disse que conhecia uma terapeuta e me indicaram a Georrana, eu me senti muito a vontade logo na primeira consulta e senti que saí desse primeiro momento esvaziada de pensamentos ruins, intrusivos e que nunca se concretizaram...
Coloquei em prática tudo que ela me pediu. Aos poucos as pessoas a minha volta começaram a me falar que eu já estava diferente. Por exemplo: consigo dar carinho e receber abraço, não me afasto quando as pessoas se aproximam. Fiz amigas, tenho uma vida social, estou mais próxima e mais amiga do meu esposo, consegui entrar num novo emprego e recebi uma proposta de extensão de horário devido ao bom trabalho que estou realizando.
Acordo cedo... Isso mesmo eu consegui finalmente ter uma rotina de sono, onde nas primeiras horas da manhã eu já estou desperta e me exercitando e não tenho mais aquela necessidade de estar na cama. Agora estou livre e faço várias tarefas, passeios durante um único dia! Aprendi que sou amada e sempre serei pelas pessoas que realmente importam na minha vida, sem precisar da aprovação delas inclusive digo não quando eu não tenho condição de fazer algo sem o medo de perder as pessoas.
Quando acontece algo de bom na minha vida, eu curto muito ... Aproveitou cada momento e entendi que quando vier algo de ruim eu terei que passar por esse momento e se for preciso chorar eu choro, coisa que eu não me permitia antes. Já recomendei a terapia para amigos, familiares e conhecidos, e se você se sente relutante a fazer, esse é o momento para transformar você na pessoa que você deve ser!
— Juliana M.
"A minha vida antes da terapia era bem complicada mas agora aplico o que você me ensinou, e fazem uma grande diferença."
Boa noite georrana, tudo bem? A minha vida antes da terapia era bem complicada pq tinha várias coisas do passado que me incomodavam e eu nem sabia oq eram mas com sua ajuda consegui encontrar essas coisas, saber oq estava acontecendo.
Hoje em dia muitas coisas inseguranças medos que eu tinha praticamente não me afetam mais e quando afetam eu uso os métodos que vc me ensinou e que são muito úteis e fazem uma grande diferença.
Eu busquei ajuda na terapia porque sabia que tudo que sentia tinha como melhorar, eu não precisava ficar sofrendo por uma coisa que tinha como consertar, então eu decidi procurar ajuda, aliás isso é um grande passo pra melhora você não precisa aprender a lidar com tudo sozinho...
Eu sempre achei muito bom ver pessoas falando sobre suas experiências na terapia, mas infelizmente eu não tinha condições de fazer, mas sempre achei muito legal a ideia da pessoa procurar se ajudar entender que fazer algum tratamento psicológico não é sinal de fraqueza mas sim pq vc presa pela sua saúde mental e até mesmo física.
Eu conheci a georrana através de outra terapeuta que também é muito atenciosa. Hoje se eu ver alguém que necessita de terapia eu vou incentivar o máximo pq realmente ajuda e a Georrana não foi só uma terapeuta mas também se tornou uma amiga pra mim, e com certeza a primeira pessoa que irei indicar será ela, ela é atenciosa, carinhosa sabe abordar os melhores pontos pra pessoa se sentir a vontade como se fosse uma conversa normal.
Dá pra perceber que ela ama oq faz e também ama os seus clientes, eu só tenho a agradecer a ela por tudo, eu simplesmente amei todas as seções e logo na primeira oportunidade vou voltar o meu atendimento, um abraço a todos 😊😊
— Duda C.
Quem vai te acompanhar
Me chamo Georrana Cruz, sou psicoterapeuta especializada em crenças limitantes, com experiência em atendimentos clínicos voltados à traumas emocionais, feridas emocionais, ansiedade, medo, bloqueios internos e relacionamentos abusivos.
Meu trabalho é oferecer um espaço seguro e acolhedor para que você possa compreender o que sente, fortalecer sua autonomia emocional e construir caminhos mais leves e conscientes.
Se fizer sentido para você, entre em contato pelo WhatsApp para tirar dúvidas ou agendar sua consulta avaliativa.
Comentários
Postar um comentário